Nova diretoria é empossada no Crea-PE

Na primeira reunião plenária de 2012, realizada na sexta-feira (03), pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), no Hotel Mercury, na Ilha do Leite, tomaram posse os novos diretores, que terão a tarefa de dividirem com o presidente José Mário Cavalcanti o comando do Conselho e conselheiros, que contribuem institucionalmente nas funções que assumem nas câmaras, comissões e no plenário do Crea-PE.

Durante o dia os novos conselheiros participaram do 3º Seminário Conselheiro Cidadão, que tem como objetivo inteirar os novos integrantes quanto às atribuições que adquirem ao serem indicados para a tarefa de conselheiros. Abaixo os nomes e cargos dos novos diretores que têm mandato até 31 de dezembro de 2012.

Diretoria 2012

Engenheiro Civil Sérgio do Rêgo Barros Machado Dias – 1º Vice-Presidente;

Engenheiro Civil Leonides Alves da Silva Neto – 2º Vice-Presidente;

Engenheiro de Minas Marçal Sayão Maia – 1º Diretor Administrativo;

Engenheiro Agrônomo Tadeu Viana de Pontes – 2º Diretor Administrativo;

Engenheira Civil Michelle Tavares dos Santos – 1ª Diretora Financeira;

Engenheiro Eletricista Aluízio Malufe Ribeiro Junior – 2º Diretor Financeiro.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE