Crea-PE

Assengea pleiteia curso resultante de convênio entre Crea-PE, Unicap e Aespe

 

A proposta de convênio entre o Crea-PE, a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e a Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho do Estado de Pernambuco (Aespe) para a implantação de um curso de pós-graduação na área de Engenharia de Segurança do Trabalho está despertando interesse. O presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Araripe (Assengea), Evandro de Alencar Carvalho, participou de reunião nesta sexta-feira (26), com o presidente em exercício do Crea-PE, Arnaldo Cardim, o chefe de gabinete Osvaldo Fonseca, e o vice-presidente Clóvis Arruda para manifestar o desejo de implantar o curso no município de Araripina.
 
Segundo Evandro, há uma grande demanda de profissionais interessados em participar de cursos de aperfeiçoamento, além do crescimento substancial da região na área da engenharia. O presidente da Assengea aproveitou para conversar sobre questões de subsídio e a logística do processo. “A Unicap acatou com entusiasmo a proposta. Vamos colher bons resultados com a parceria”, garantiu o chefe de gabinete Osvaldo Fonseca, que está participando das negociações desde o início do projeto.
 
“O programa está sendo elaborado e em breve daremos início as ações efetivas do convênio”, disse o presidente em exercício do Crea-PE, Arnaldo Cardim. “A divulgação poderá ser financiada pelo Crea-PE e a Mútua através de convênio com as associações”, explicou Cardim.
 
Vanessa Bahé
ASC Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo