Atendimento da sede do Crea-PE e inspetorias desta sexta-feira (17) vai até meio-dia

Aos profissionais do Sistema Confea/Crea, um aviso: o atendimento ao público na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) desta sexta-feira (17) encerra ao meio-dia. A partir das 13h, começa a concentração da AmoCrea, o bloco etílico, carnavalesco, filosófico e satírico do Crea-PE.

Em seu 17º desfile, o bloco desfila pelo quarteirão, no bairro do Espinheiro, com muita animação e bom humor. Tradição que se repete desde 2005, quando a AmoCrea saiu pela primeira vez. A festa é um convite ao início do Carnaval e aberta aos engenheiros, agrônomos e geocientistas, além dos colaboradores do Conselho.

Garanta sua participação e compre a camisa da AmoCrea. Custa R$ 50 e, com ela, o folião tem direito a Open Bar: com cerveja, água e refrigerante. Estão à venda na sede do Conselho e pode ser comprada na própria sexta-feira. Venha cair na folia no melhor bloco carnavalesco de engenheiros, agrônomos e geocientistas em linha reta!

Todas as inspetorias regionais do Crea-PE também funcionarão até meio-dia, nesta sexta-feira. O atendimento normal volta na quinta-feira (23). Lembrando que na sede é das 9h às 15h e nas inspetorias das 8h às 14h.

Bom carnaval a todos e todas!