Crea-PE

Capital pernambucana sedia Cobenge

Recife, 23 de setembro de 2009 – A partir de domingo (27), profissionais das engenharias de todo o País se reúnem, no Recife, para debater as melhorias necessárias no ensino das Engenharias no Brasil. O encontro segue até a quarta-feira (30) e faz parte da programação do 37º Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia, que conta com o patrocínio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), que terá um estande com informações sobre esse Regional.

Desde de 1973, a Associação Brasileira de Educação em Engenharia (Abenge) promove esse evento nacional com o intuito de atualizar conhecimentos e debater os problemas das escolas de Engenharia. O congresso é o mais importante fórum de reflexão do ensino das Engenharias.

A “Engenharia sem Fronteiras” será o tema central desta edição do Cobenge e vai discutir os principais componentes da formação e do exercício profissional dos engenheiros. Na programação do evento estão inseridas mesas redondas, sessões técnicas, mini-cursos e exposições técnicas. As inscrições podem ser feitas na sede da Abenge.

Clique no site http://www.itarget.com.br/newclients/cobenge2009.com.br/2009/ para ter mais informações sobre o evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo