Prorrogadas inscrições para o curso de Empreendedorismo

Foram prorrogadas, até o dia 25 de setembro, as inscrições para o Curso de Empreendedorismo para engenheiros, arquitetos, agrônomos e geólogos do Estado. A capacitação é uma iniciativa do Instituto Pernambucano de Avaliações Periciais de Engenharia (Ipeape) e conta com apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) e da Caixa de Assistência dos profissionais do Conselho – Mútua. O curso será ministrado na sede do Conselho, na avenida Agamenon Magalhães, 2978, Espinheiro, no Recife, entre os dias 26 de setembro a 24 de outubro. O conteúdo programático envolve desde Gestão de Marketing até o Desenvolvimento Pessoal. O investimento é de R$ 200 para profissionais e R$ 150 para estudantes. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição pelo telefone 3423-4383 (ramal 256). Programação:

26/09/2009
    1 – Fundamento Empresarial
    I – A abordagem empreendedora
    II – Formalização do negócio

03/10/2009
    2 – Gestão de Marketing
    I – Licitação
    II – Marketing – criando valor para o negócio     17/10/2009
    3 – Gestão Estratégica
    I – Gerenciamento do negócio
    II – Planejamento financeiro/ contábil
    III- Gestão de pessoa/ liderança/ competências
    IV – Gestão de materiais/ comercial     24/10/2009
    4 – Desenvolvimento Pessoal