Crea-PE

Cardim participa da 3º Reunião Ordinária do CP em Maceió

Maceió, 04 de julho de 2013

O 1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), Arnaldo Cardim, participou, na manhã desta quinta-feira (04), da 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que acontece até sexta-feira (5), em Maceió. Entre os assuntos, os presidentes discutiram sobre a assinatura de uma carta de apoio à presidência da República, ressaltando o bom momento atravessado pela Engenharia e seus desdobramentos positivos ao desenvolvimento nacional.

Ainda no conteúdo da carta, citações à importância e legitimidade dos movimentos populares que tomaram as ruas do País nas últimas semanas e seu papel fundamental ao fortalecimento da democracia. O documento foi apresentado pelo presidente do Crea-PR, Joel Krüger, e foi produzido, na reunião ordinária com os presidentes dos Creas das Regiões Sul e Sudeste, nos dias 24 e 25 de junho, em Curitiba, contando com a assinatura do presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, que participou do evento.  

CEP 
O presidente do Crea-AL, Roosevelt Patriota Cota, convidou os presentes para participar da abertura do 8º Congresso Estadual Profissional (CEP), que ocorrerá nesta quinta-feira (04), às 19h, no Urban Resort Ritz Lagoa da Anta, em Maceió. O evento contará com a presença do prefeito de Aracaju, engenheiro João Alves, que fará palestra sobre “Competência profissional para o desenvolvimento nacional e revitalização do São Francisco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo