Crea-PE

Cidade Colaborativa do Confea inicia a 3ª fase

O projeto de construir uma cidade em três dimensões pela internet inicia agora sua terceira etapa. Agora é a vez de enviar sugestões para a fase 3, que prevê a construção de um centro cultural, feira, aeroporto e área hortoflorestal. Para participar do desafio, basta se cadastrar no site www.cidadecolaborativaconfea.com.br e mandar sua ideia.

Cerca de 1.200 pessoas participaram nas duas primeiras fases, com 430 ideias. A primeira, contou com sugestões para construir setores residenciais, hospitalares, parque, shopping e outros. Os colaboradores já podem navegar pela cidade 3D, observando e fazendo comentários, elogios, críticas e sugestões. O prazo para envio de sugestões para a segunda fase também foi encerrado na última sexta-feira. Algumas ideias, como o uso do telhado ecológico, a construção de um centro educacional para portadores de deficiência e a necessidade de um transporte público mais efetivo se destacaram. Em breve, as pessoas poderão ver o resultado das discussões e “passear” pela cidade.

Uma novidade da terceira fase é que se você alcançar uma das cinco primeiras posições no ranking de participantes mais ativos, ainda terá uma das ruas da cidade com o seu nome. Não fique de fora!
*Fonte: Assessoria de Comunicação do Confea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo