Crea-PE

Clínica de Psicologia Adriana Barros faz parceria com o Crea-PE e oferece preços exclusivos para profissionais

A Clínica de Psicologia Adriana Barros tem como missão promover saúde, bem-estar e apoio psicológico a clientes e pacientes no formato online e presencial. Entendemos que a saúde mental é um dos pilares mais importantes na vida de cada pessoa.

No firme propósito de ofertar excelência no serviço prestado, com responsabilidade e transparência, buscando a compreensão da individualidade de cada paciente, a Clínica Adriana Barros acolhe a todos os inscritos no Crea-PE e seus colaboradores, disponibilizando toda a sua equipe para recebê-los e oferece descontos especiais de 30% sobre os preços praticados pela clínica nos atendimentos feitos aos inscritos na entidade.

A instituição é um espaço de promoção da saúde mental que atende crianças, jovens, adultos, idosos e casais no formato presencial e on-line. Com profissionais qualificados, visão humanizada, científica e interdisciplinar, a clínica é referência na prevenção e no tratamento de transtornos emocionais e mentais, atendendo de maneira individualizada, ética e diferenciada ao seu público.

Nossa equipe é composta por 6 psicólogos, com diferentes formações técnicas nas abordagens da Psicologia, possui acolhimento, conhecimento e competência necessários para promover todo o suporte psicológico e humano para quem nos procura. Tem permanente compromisso com uma sociedade mais justa, equilibrada, valorizando a saúde mental, o bem-estar e o crescimento pessoal.

Localizada na cidade do Recife-PE, no bairro das Graças, na Rua Desembargador Martins Pereira, 221, salas 204 e 205, telefone (81) 3242-2825, a Clínica funciona de segunda a sábado, com horários agendados e conta com um espaço exclusivo e acolhedor.

A direção clínica está a cargo da Dra. Adriana Barros (CRP 02/8524), psicóloga, mestre em Ciências da Educação, especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, com vasta experiência na área no atendimento ao público infantil, jovens, adultos e casais. Atuando há mais de 30 anos no Recife, Dra. Adriana é presença constante em seminários, palestras, lives através das suas redes sociais e, também, em muitas entrevistas dada a mídia escrita, falada e nas TVs do Recife.

Clínica de Psicologia Adriana Barros

Rua Desembargador Martins Pereira, 221, salas 204/205, Graças, Recife – PE

Telefone (81) 3242-2825

Instagram: @clinicapsiadrianabarros

Youtube: Adriana Barros Psicóloga

 

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção do texto: Clínica Adriana Barros

Skip to content