Com foco no crescimento Crea-PE comemora 76 anos

Aprovadíssima. A nova marca que o presidente José Mário Cavalcanti lançou na quarta-feira (07), em comemoração aos 76 anos de criação do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), foi aprovada por unanimidade. O lançamento foi realizado com a defesa do representante da Aporte Comunicação — agência criadora — Ângelo de Melo, na reunião plenária do Conselho.

De acordo com a defesa de Ângelo de Melo, a criação da nova marca se ampara em preceitos inerentes às profissões representadas pelo Conselho quais sejam: técnica; estética; ética e equilíbrio.

A peça foi idealizada de forma a complementar a logomarca oficial do Crea-PE e passa a funcionar como um adendo à já existente, ressaltando a participação do órgão no desenvolvimento do Estado, com o slogan crescimento responsável.

Após a apresentação, todos os participantes, dentre os quais, diretores, convidados e colaboradores participaram de coquetel oferecido na sede do Conselho.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE