Noite de parabéns pra você no Crea-PE

Na noite de hoje (07), dia em que o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) comemora 76 anos de criação em Pernambuco, o presidente José Mário Cavalcanti lançará, no plenário do Conselho, uma logomarca alusiva a data. Idealizada de forma a complementar a logomarca oficial do Crea-PE a criação funcionará como um adendo à já existente, ressaltando a participação do órgão no crescimento responsável do nosso Estado.

A nova marca que identificará o órgão e ressaltará o espírito da atual gestão foi apresentada à diretoria e aprovada por unanimidade na reunião de ontem (06).

Marcada para acontecer a partir das 21h na sede do Conselho, a solenidade será prestigiada por ex-presidentes convidados para, juntamente com o atual gestor do Conselho, comemorar a data. “Queremos dividir a homenagem com todos aqueles que contribuíram para que hoje tenhamos motivos para festejar uma história de luta e de defesa dos direitos dos profissionais e profissões que representamos, além da sociedade” disse, com entusiasmo, José Mário.

Após a solenidade, diretores, convidados e colaboradores participam de coquetel que será oferecido na sede do Conselho.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE