Crea-PE

Comitiva do CEP visita inspetoria de Serra Talhada

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura de Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, acompanhado da comitiva do 7° Congresso Estadual de Profissionais, visitou, na última quarta-feira (14), a inspetoria regional de Serra Talhada.

O escritório atende aos municípios de Afogados da Ingazeira, Betânia, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Floresta, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Jatobá, Nova Petrolândia, Quixaba, São José do Egito, Serra Talhada, Solidão, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, Tabira, Tacaratu, Triunfo e Tuparetama.

A inspetora Roberta Meneses e o fiscal João Diniz mostraram as instalações da jurisdição e os novos computadores trocados pelo Crea-PE no início deste mês. “Agora vamos trabalhar para adequar o espaço ao que determina a lei de acessibilidade”, disse a inspetora Roberta.

O Crea-PE está substituindo as máquinas do parque de informática do órgão. Ao total, 83 computadores novos estão sendo trocados até o final de abril. Cada inspetoria receberá pelo menos três máquinas, sendo uma para uso exclusivo do profissional que necessitar solicitar serviços na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content