Conselho amplia frota e garante maior agilidade nas fiscalizações

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) José Mário Cavalcanti recebeu, na manha de hoje (24), das mãos do supervisor de vendas da Concessionária Italiana Automóveis do Recife Ltda, Jorge Moura, as chaves de três veículos que farão parte da frota do Conselho.

Com as novas aquisições, o Conselho conta agora com uma frota própria de 33 veículos, sendo 25 da própria frota e oito alugados. A distribuição dos carros contempla a sede e as Inspetorias Regionais, já que, os equipamentos automotivos são a ferramenta para a realização das fiscalizações que são a atividade fim do órgão.

“Estamos ampliando a nossa frota, assim como também, investindo em equipamentos como GPS e impressoras veiculares para que possamos realizar com maior agilidade as fiscalizações que garantem a valorização das profissões, a qualidade dos serviços de Engenharia e, consequentemente, a segurança da sociedade”, comemorou o presidente do Crea-PE.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE