Conselho divulga nova data da prova prática da seleção simplificada para fiscal

Recife, 22 de maio de 2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), através da Comissão Coordenadora da Seleção Pública para contratação temporária de fiscais informa, que a prova prática do Seletivo Simplificado para contratação de dez agentes fiscais será realizada no próximo dia 29 de maio, das 9h às 12h30, na sede do Conselho. O Edital com o novo calendário encontra-se disponível no site www.creape.org.br, no banner eletrônico Seleção Simplificada.

A prova estava marcada para ser realizada na última sexta-feira (17/05), mas teve que ser adiada devido à forte chuva no Recife, impossibilitando a maioria dos candidatos de comparecer ao exame.