Crea-PE

Ipeape oferece curso de Perícia Condominial e Inspeção Predial

Recife, 22 de maio de 2013

Estão abertas as inscrições para o curso ministrado pelo Instituto Pernambucano de Avaliações e Perícia de Engenharia (Ipeape) em parceira com Instituto Brasileiro de Educação Continuada (Inbec), de Perícia Condominial e Inspeção Predial. Com o objetivo de aumentar a qualificação dos profissionais da área de Engenharia, o curso oferece uma metodologia diferenciada para atender todos os interessados, sendo concluído em um final de semana. Com aulas de sexta-feira a domingo, sendo os horários na sexta-feira das 18h às 22h, no sábado, das 8h às 19h e no domingo das 8h às 12h, totalizando 20h de curso com certificado.

O investimento do curso é de R$ 700,00, podendo ser dividido em duas vezes. No caso de pagamento à vista, tem um desconto, ficando por R$ 650,00.

No curso, serão apresentados conceitos, definições e diferenciações entre vistorias, inspeções, auditória, perícias e consultoria, o que por muitas vezes podem confundir profissionais sobre os objetivos específicos de cada situação. Teremos também apresentação de imagens, apresentando diagnósticos, falhas e anomalias na construção de prédios e condomínios.

As inscrições podem ser realizadas no site do Inbec www.inbec.com.br. Outras informações pelos telefones: (81) 3036-6966 ou 3052-4344 ou por e-mail recife@inbec.com.br. O Inbec fica localizado na Avenida Ribeiro de Brito, no Empresarial Monteiro de Melo, 554, sala 304, em Boa Viagem – Recife – PE.

Antonio Alves
ASC – Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo