Conselho e Ademi-PE devem fortalecer parcerias e ampliar debates com a sociedade

Presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, recebeu o presidente eleito da Associação do Mercado Imobiliário, Rafael Simões, que em abril assume a gestão da Ademi-PE, com o objetivo de aproximar as entidades

O Crea-PE e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-PE) vão fortalecer as parcerias e a construção de debates sobre temas relevantes para a sociedade. Nesta quinta-feira (9), o presidente do Conselho, Adriano Lucena, recebeu, na sede do Crea-PE, o presidente eleito da Ademi-PE, Rafael Simões, que em abril assume a gestão da entidade pelos próximos dois anos.

O encontro também contou com a presença de Marcos André de Carvalho, chefe de Gabinete do Crea-PE, e Alexandre Andrade, da Ademi-PE. Os representantes das entidades trataram de temas como regulação urbana, legislação de condomínio de lojas e outras questões envolvendo o mercado imobiliário e os profissionais da engenharia.

Rafael Simões convidou o presidente do Crea-PE para participar dos fóruns de debates organizados pela entidade. Já Adriano Lucena apresentou programas do Conselho, como o Crea Convida e a Semana do Meio Ambiente, que podem contar com a participação de representantes da Ademi-PE. “São debates de interesse da sociedade”, ressaltou Lucena.

O objetivo da visita foi de conhecer o que o Crea-PE está fazendo, aproximar as duas entidades, além de se colocar à disposição para possíveis parcerias e contribuições entre o Conselho e a Associação, resumiu Simões.