Crea-PE

Mobilidade urbana é o tema do Crea Convida desta terça-feira (21) no auditório do Conselho

Palestrantes vão abordar o modelo de consórcio metropolitano, a opção pelo metrô nas grandes cidades e a gestão municipal de mobilidade urbana, a partir das 19h. Ainda dá tempo de fazer sua inscrição. Participe!

 

Faça sua inscrição aqui

Mobilidade urbana é o tema central do Crea Convida desta terça-feira (21), o primeiro encontro presencial do programa, que acontece no auditório do Conselho, a partir das 19h. Ainda dá tempo de participar. As inscrições são via Google Forms, que pode ser acessado aqui. Contamos com a sua presença! Esse é um debate que interessa a todos!!

Os palestrantes convidados irão abordar subtemas dentro do assunto central. O engenheiro Civil Maurício Pina vai abordar o tema “Modelo de Gestão do Transporte via Consórcio”; o engenheiro Civil e presidente da Abenc-PE, Stênio Cuentro, falará sobre “Transporte de massa: Metrô, a opção das grandes cidades”; e o engenheiro Civil Ivan Carlos Cunha, gerente de Integração e Excelência do Crea-PE e diretor do Ibape, apresenta “Gestão Municipal da Mobilidade Urbana

A abertura do segundo Crea Convida de 2023 ficará a cargo do presidente do Crea-PE, engenheiro Civil Adriano Lucena. A mediação estará a cargo do engenheiro Civil Fred Brennand, que é gestor ambiental, perito e especialista em acústica.

Pular para o conteúdo