Crea-PE

Crea Jr-PE programa Semana da Juventude

Evento terá o tema Inovação Jovem para a saúde humana e do planeta e acontece entre 12 e 26 de agosto

A Semana da Juventude está em fase final de planejamento. O evento, programado para acontecer entre 12 a 26 de agosto, será promovido pelo Crea Jr-PE. O tema dos encontros é: Inovação Jovem para a saúde humana e do planeta. Hoje (15) pela manhã aconteceu uma reunião de ajuste de detalhes para a semana.

Na programação prevista para esta semana especial, tem bate-papos sobre StartUp-Way e Inovação, sobre Saúde Mental versus Pandemia e sobre Saúde e Segurança do Trabalho. Ainda tem um minicurso sobre ISSO 14001: Sistema de Gestão Ambiental. E também um evento cultural com os jovens sobre comunidades sustentáveis, com a participação dos Engenheiros sem Fronteiras, com relatos de transformações em sociedade.

A organização da semana segue dentro dos encontros semanais promovidos todas as terças-feiras, às 8h, com os alunos integrantes do Crea Jr-PE. As reuniões vêm acontecendo de forma on-line, com duração de até 2 horas. “O intuito do Crea Jr-PE é oferecer mentorias aos jovens para que eles tenham um bom desenvolvimento técnico, ético, social, cultural, humano”, destaca o coordenador do Crea Jr, Clóvis Correia, ressaltando a aposta nos encontros é para a formação de futuros engenheiros 4.0.

Pular para o conteúdo