Crea-PE

Crea Jr-PE realizará eleições para coordenação estadual e de comissões

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), por meio de sua Comissão Gestora (CG), publicou, nesta sexta-feira (16), edital de convocação da eleição para coordenação estadual e coordenações das quatro comissões existentes no Crea Jr-PE. O pleito será realizado no dia 30 de dezembro de 2022, das 14h às 16h, por meio virtual.

De acordo com informações do coordenador da Comissão Eleitoral do Crea Jr-PE, o engenheiro eletricista Clóvis Segundo, pode votar e ser votado para o cargo de coordenador estadual titular e adjunto os estudantes oficialmente indicados efetivos pelo coordenador do curso ao programa Crea Jr-PE. Já para os cargos de coordenador de comissão, estará apto qualquer indicado efetivo ou suplente pelo coordenador do curso ao programa Crea Jr-PE e colaboradores.

A eleição para coordenação estadual deverá ser feita por meio de inscrição de chapa, a ser feita no período de 19 a 22 de dezembro, por e-mail. Para os cargos de coordenador das comissões de Administração, Comunicação, Expansão e de Projetos as inscrições deverão ser feitas individualmente no mesmo período e também por e-mail.

O estudante interessado em disputar um dos cargos previstos no edital deverá enviar e-mail para a coordenação estudantil do Crea Jr-PE (creajr@creape.org.br), anexando comprovante de matrícula da instituição de ensino superior a qual é ligado, identidade, CPF, comprovante de residência e propostas de candidatura, especificando o cargo ao qual está se candidatando.

Para a inscrição de coordenador estadual, os documentos da chapa devem ser enviados juntos através de um único e-mail. Não serão aceitas candidaturas a mais de um cargo e realizadas por terceiros.

Poderão votar todos os estudantes cadastrados no Crea Jr-PE como representantes oficiais de curso ou universidade registrados no Crea-PE.

Pular para o conteúdo