Crea-PE cancela Encontro dos Profissionais de 2012 por falecimento de Miguel Arcanjo

Recife, 04 de dezembro de 2012

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) informa, a todos os profissionais e empresas registradas que, excepcionalmente, neste ano, não será realizado o Encontro Anual dos Profissionais, em virtude do inesperado falecimento do conselheiro, engenheiro civil Miguel Arcanjo Cordeiro Amorim da Silva, ocorrido durante a 69ª Soea,  em Brasília-DF.

Com a decisão, aprovada por unanimidade por toda a diretoria, os membros do Conselho se solidarizam com a família que perdeu seu ente querido e com todos os profissionais que reconhecem em Miguel Arcanjo um grande companheiro e liderança de destaque no Estado de Pernambuco.

Miguel Arcanjo, tinha 62 anos, era conselheiro do Crea-PE, vice-presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco (Cepe) e presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros das Entidades da Administração Direta e Indireta da Prefeitura do Recife.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE