Crea-PE

Crea-PE conhece as obras do maior hotel em Araripina

A cidade de Araripina, localizada a 700 quilômetros do Recife, está construindo o maior empreendimento vertical da Região do Araripe, um hotel de seis andares com 61 apartamentos para atender a demanda crescente do turismo de negócios na região. Os profissionais vinculados ao Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), liderados pelo presidente José Mário Cavalcanti, foram conferir de perto o andamento das obras, na tarde de hoje (19).

 
De acordo com o investidor Jaide Alencar Dias, as obras deverão ser finalizadas no fim do próximo ano. “Estamos confiante nos bons resultados do investimento. Acreditamos no grande potencial do turismo de negócios na Região”, disse Dias. No projeto do hotel, constam dois elevadores, piscinas, auditório, salão para eventos e estacionamentos. O hotel ainda não tem nome definido, mas está sendo chamado de Hotel Araripina.
 
Durante a construção, a obra irá gerar 35 empregos diretos. Questionado sobre a previsão de empregos diretos e indiretos quando o hotel estiver em funcionamento, Dias não soube informar esses números. A obra está sendo construída em uma área de 2.215 metros quadrados. Ao conhecer o projeto, o presidente José Mário elogiou a ousadia do investimento.
 
Kele Gualberto
ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo