Crea-PE encerra calendário anual com solenidade festiva

Mais um evento festivo em homenagem ao Dia do Engenheiro e do Arquiteto (11.12), acontecerá amanhã (quarta-feira, 14), a partir das 19, no auditório da sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). Muitas homenagens e premiação fazem parte da  última Plenária Ordinária de 2011.

Na sessão solene, serão homenageados, com o Diploma do Mérito, todos os alunos laureados dos cursos das áreas relacionadas ao Sistema Confea/Crea. Aos conselheiros que tiveram seus mandatos concluídos, serão entregues os Certificados de Relevantes Serviços Prestados à Nação. Também será feita a  entrega da Medalha do Mérito “Lauro Borba”, pelo conjunto da obra, aos profissionais indicados pelo Crea-PE, à premiação do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea).

Por fim, pela primeira vez, será feita a premiação ao vencedor do I Prêmio Crea-PE de Acessibilidade 2011. Ao término da plenária solene será oferecido coquetel a todos os convidados.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE