José Mário participa hoje de audiência com ministro Marco Farani, em Brasília

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti viajou, na manhã de hoje (quinta-feira, 15) a Brasília, onde participara de audiência com o diretor da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), ministro Marco Farani e de reunião do Colégio de Presidentes.

Na audiência marcada para as 16h30, José Mário, que integra, como coordenador adjunto, o Grupo de Trabalho Haiti (GT Haiti) fará, juntamente com demais integrantes, relato das atividades do GT Haiti em 2011, falará sobre a Missão ao país atingido pelo terremoto em 2010 e, por fim, discutirá sobre encaminhamentos e perspectivas das relações Confea X ABC referentes ao Haiti e outros países.

Em paralelo, também hoje, José Mário participa da 5ª reunião extraordinária de 2011 do Colégio de Presidentes para, entre outras decisões, demandar sobre a  criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), e as Resoluções nº 528, 529 e 530, de 2011, que fixam valores das anuidades de pessoas físicas e jurídicas, bem como de ARTs para o exercício de 2012.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE