Dia do Engenheiro e do Arquiteto: Camilo Brito recebe homenagem na Câmara dos Vereadores

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) José Mário Cavalcanti, participou, na manha de hoje (segunda-feira, 12), de evento festivo na Câmara de Vereadores do Recife. A proposta, feita pelo presidente da Câmara, Jurandir Liberal (PT), único engenheiro entre os vereadores do Recife, há onze anos consecutivos, é uma homenagem ao Dia do Engenheiro e do Arquiteto com a realização de reunião solene no plenário do legislativo municipal.

Este ano, o parlamentar escolheu como principal homenageado o engenheiro Camilo Brito que faleceu em novembro de 2010. “Camilo Brito foi presidente do Clube de Engenharia, vice-presidente do Crea-PE, diretor do Sindicato da Construção Civil. Além de um excelente amigo, era um profissional brilhante que faz muita falta neste momento de grande crescimento econômico”, afirmou Liberal.

Da solenidade, participaram representantes de entidades de classe, profissionais do Sistema Confea/Crea/Mútua, além de familiares do engenheiro Camilo Brito.