Crea-PE fiscaliza equipamentos para o Réveillon em Jaboatão dos Guararapes

Uma equipe de fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) deu continuidade, na manhã de hoje (29), ao trabalho de vistoria dos palcos e equipamentos que estão sendo montados para a realização do Réveillon. Desta vez, a fiscalização foi realizada na orla de Jaboatão dos Guararapes. Os fiscais vistoriaram as condições de segurança de palcos, estruturas de apoio, geradores, instalações elétricas entre outros.

Às empresas responsáveis pelas montagens, foram solicitadas às Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) pela execução dos serviços. Por meio do documento é possível verificar a existência de empresa e profissional habilitados com atribuições que permitam o exercício das atividades exercidas.

Com o investimento de R$ 1,2 milhão, o réveillon 2011 de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), deverá ser o maior da História do município. Com duração de três dias – a festa já começou na quinta-feira (29) – a expectativa é que o público, no dia 31, chegue a mais de 500 mil pessoas. O palco da “grande virada”, que já está sendo montado no bairro de Candeias, perto do Mercado do Peixe, terá 18 metros de extensão e dois telões de LED.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE