Em conjunto com o CAU-PE, equipes verificaram a montagem de palcos, camarotes e outras estruturas

O Crea-PE está trabalhando para ajudar a garantir a segurança dos cidadãos em um dos maiores eventos multiculturais do País. Nessa quarta-feira (09), o Conselho executou uma ação de fiscalização preventiva nos principais polos do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste pernambucano.
O trabalho teve a participação do agente fiscal Edeílton Cavalcanti e a da inspetora tesoureira do Crea-PE no município, Letícia Cavalcante. A iniciativa foi realizada de forma conjunta com agentes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU-PE).
A iniciativa teve foco na inspeção das estruturas temporárias montadas para a realização dos eventos na Praça Mestre Dominguinhos, no Polo do Circo e no Parque Euclides Dourado.
O grupo verificou se as atividades de montagem de estruturas como palcos, camarotes e equipamentos de som e iluminação, são desempenhados por empresas devidamente cadastradas no Conselho e se estão sendo executadas por profissionais habilitados e com as devidas responsabilidades técnicas.






