Crea-PE inaugura nova inspetoria de Paulista, na RMR

Nova sede fica no piso L2 do Paulista North Way Shopping, localizado na Rodovia PE-015, número 242, KM 16,5, Centro

Mais uma inspetoria do Crea-PE que ganha nova sede, oferecendo melhor estrutura, conforto e comodidade para os profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências que buscam os serviços ofertados pelo Conselho. Nesta segunda-feira (27), foi a vez da unidade Regional do Paulista ter a nova sede inaugurada. A partir de hoje, o atendimento no município passa a ser realizado no pavimento L2 do Paulista North Way Shopping, localizado na Rodovia PE-015, número 242, KM 16,5, Centro.

A solenidade de inauguração contou com a presença de secretários municipais e profissionais do Paulista. Na ocasião, o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, agradeceu à Prefeitura local pela parceria que viabilizou ao Crea funcionar, até então, dentro da sede municipal, mas destacou também a importância deste novo momento. “Agora entramos nesta nova fase, que é fruto dessa construção conjunta que estamos fazendo. Queremos estar mais próximo do profissional, entendendo e atendendo cada vez melhor suas necessidades. Essa é a instituição que queremos construir: de mãos dadas com a sociedade, com os profissionais, com os setores público e privado, promovendo debates que proporcionem mais emprego e renda para as nossas áreas”, defendeu o presidente.

Para o secretário de Obras e Habitação de Paulista, George Freitas, a inauguração da nova sede do Crea coincide com um momento de pujança do setor da Engenharia no município. “Estamos acompanhando todo esse crescimento da nossa cidade, que concentra grande parte das obras em habitação do Estado, assim como o desenvolvimento maior da sua infraestrutura, então ter uma inspetoria aqui agrega muito valor à cidade e facilita a vida do profissional da nossa região e estamos muito felizes com essa inauguração”, disse George.

Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paulista, Wandelson Santos destacou a satisfação pela qualidade do equipamento entregue hoje pelo Crea. “Parabéns ao Crea por essa iniciativa, é uma imensa satisfação para o município do Paulista receber esta nova inspetoria. Um espaço muito bonito, moderno, que vai atender muito bem os profissionais da área”.

Wandelson e George representaram o prefeito de Paulista, Yvis Ribeiro, na solenidade, que contou ainda com a participação do superintendente Técnico e de Gestão do Crea-PE, Nielsen Christianni, e a presença dos vice-presidentes, Clóvis Segundo e Pedro Paulo Fonseca; do chefe de Gabinete, Marcos André de Carvalho, além de conselheiros e profissionais do Conselho.

A Inspetoria de Paulista atende os profissionais e a população do município e das cidades de Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Itapissuma e Olinda.

A nova localização deixará mais cômodo o acesso dos profissionais à regional. No shopping, a sede da Inspetoria está mais próxima de outros serviços de interesse do profissional, como bancos e cartórios, além de outras conveniências.