Crea-PE inicia serviço de SMS

Desde o último dia 03, os profissionais do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-PE) passaram a receber notícias via celular, através de SMS. As mensagens de texto enviadas aos usuários de celulares são seguras e utilizadas, apenas, quando for de extrema importância. Se você também quer receber as mensagens, mande seu telefone com o DDD para o e-mail imprensa@creape.org.br.

De acordo com o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, a ação garantirá aos profissionais o acesso à comunicação em tempo real das atividades promovidas pelo Conselho. “Vamos utilizar essa ferramenta ao nosso favor para cumprir o papel de informá-los a respeito dos serviços disponibilizados pelo nosso Sistema”, explicou o presidente José Mário Cavalcanti.