Crea-PE

Fiscalização trabalha no Sertão do São Francisco

Focado nas atividades profissionais que fazem parte da produção agrícola, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizou, entre os dias 25 e 29 deste mês, uma fiscalização dirigida na região do São Francisco. Em especial, foram examinadas as cidades de Petrolina e Santa Maria da Boa Vista. 

          
Para a ação foram designados dez fiscais para a verificação do exercício e das atividades profissionais fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea. “A iniciativa demonstra que o Crea busca atender a demanda das diversas modalidades profissionais e que está alcançando esta meta. Infelizmente fomos testemunhas de imprevistos meteorológicos que ocorreu na região”, explicou Fábio Barros, chefe da Divisão de Fiscalização do Crea-PE. 
         
As fiscalizações dirigidas fazem parte do calendário anual de ações do Crea-PE. Já foram contempladas, no último bimestre, as cidades do Cabo de Santo Agostinho e Caruaru, e as cidades cortadas pela BR-232 (trecho Recife – Vitória). “Até o final do ano realizaremos novas dirigidas nos municípios de Serra Talhada, Araripina, Arcoverde, Garanhuns, Goiana, Carpina e Salgueiro”, conta Barros.
 
Vanessa Bahé
ASC Crea-PE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo