Crea-PE lança edital para contratação temporária de 10 fiscais

Recife, 03 de abril de 2013

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) publica (leia aqui na íntegra), nesta quinta-feira (4), o edital para a seleção pública simplificada para a contratação temporária de dez agentes fiscais de nível médio. Os interessados passarão por duas etapas, sendo a primeira de avaliação curricular, de caráter eliminatório e a segunda a prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O Contrato será regido pela Lei 8.745 de 09 de dezembro de 1993. O salário oferecido é de R$1.950,33 para uma jornada de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, com uma hora de intervalo para almoço.

Os novos fiscais terão a tarefa de realizar diligências de fiscalização a estabelecimentos e a profissionais, às obras, empresas, órgãos públicos, hospitais, locais de shows e eventos, postos de abastecimento e propriedades urbanas e rurais localizadas em Pernambuco. Outra atividade do fiscal é a realização de coleta de dados, realizar pesquisas no Sistema Corporativo do Crea-PE, sobre Anotações de Responsabilidade Técnica – ART, cadastro de profissionais e empresas, além de outros documentos de acordo com a Legislação do Sistema Confea/Crea. É também função a emissão de relatórios e participar de Ações de Fiscalização Preventiva e Integrada, junto a diversos órgãos das esferas federal, estadual e municipal, entre outras.

As vagas destinadas a cada função estão distribuídas para Araripina (01), Cabo de Santo Agostinho (02), Caruaru (01), Goiana (01), Palmares (01), Petrolina (02) e Recife (02). O interessado deverá fazer uma única escolha para sua lotação, que será em uma das Inspetorias ou na Sede do Crea-PE.

As inscrições serão gratuitas, e deverão ser feitas pessoalmente ou via Sedex, no período compreendido entre 08/04/2013 a 12/04/2013, encaminhadas à Comissão Organizadora do Certame, situada na Rua Buenos Aires, 212 – Espinheiro. Recife – PE – CEP: 50.020-180. Se presencial, no mesmo endereço no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.