Crea-PE participa da I Feira da Construção de Afogados da Ingazeira

O Crea-PE foi um dos patrocinadores do evento, que aconteceu de quinta-feira (25) a sábado (27). O Conselho participou da abertura e com um estande da Inspetoria Regional para receber os profissionais da região

“A Feconaf é um marco histórico para a cidade e um grande incentivo ao mercado local”, destacou o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, na abertura da I Feira da Construção de Afogados da Ingazeira, na noite desta quinta-feira (25).

Adriano Lucena lembrou que fez na cidade sua primeira obra como engenheiro civil, ao falar da importância do município no setor da construção e o papel das instituições e da engenharia no incentivo ao mercado local. “Somos parte dessa transformação, de um mundo melhor que gere riqueza, emprego e renda “, ressaltou.

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB), ressaltou a parceria com o Crea-PE e anunciou que até junho deverá ser assinada a ordem de serviço para a construção da Inspetoria Regional em Afogados da Ingazeira.

O Crea-PE é um dos patrocinadores da I Feconaf, onde participa com um estande, onde os profissionais do Sistema Confea/Crea estão sendo recebidos pela Inspetoria Regional.

A I Feconaf conta com um total de 26 expositores, entre empresas do setor da construção civil, de arquitetura, decoração e design. A feira prossegue nesta sexta-feira (26) e sábado (27), com uma programação que inclui minicursos e palestras voltadas ao segmento da construção civil.