Restam poucas vagas para Curso Uso de Drone na Agricultura de Precisão oferecido de graça pelo Crea-PE

Um alerta aos profissionais de Garanhuns e região: restam poucas vagas no Curso Uso de Drone na Agricultura de Precisão. A qualificação está sendo realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco de forma gratuita e com certificação aos profissionais registrados no Conselho.

O curso será desta sexta-feira (02) até domingo (04). Os profissionais interessados precisam preencher a ficha de inscrição, via Google Forms, que pode ser acessada no QR Code do card acima ou clicando aqui. O Conselho pernambucano vem buscando, junto aos seus profissionais, cursos para ampliar a capacitação com foco no mercado de trabalho.

As aulas serão ministradas na Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE), na Avenida Bom Pastor, s/n, Bairro da Boa Vista. No dia 02 de junho, o curso será das 18h às 22h, nos dias seguintes (03 e 04), será das 8h às 17h. Dentre os temas abordados na qualificação: a importância dos dados na agricultura de precisão; drones e sensores; levantamento de dados; plano de voo, coleta das imagens e processamento de dados, além de aplicações na agricultura de precisão.