Crea-PE

Crea-PE participa de evento no Sertão do Pajeú

A expectativa dos organizadores é de que a feira da construção civil  reúna mais de 15 mil pessoas durante três dias

O Crea-PE participa da I Feira da Construção Civil de Afogados da Ingazeira (I Feconaf), que acontece nos próximos dias 25, 26 e 27. O evento vai contar com estande especial montado pelo conselho de Pernambuco para atender aos profissionais do Sistema que vivem e trabalham na região do Sertão do Pajeú. O Crea também participa da solenidade de abertura e apoia a realização da feira, que acontece na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara.

Cerca de 30 expositores participam da I Feconaf, incluindo representantes dos segmentos lojista e de serviços. “O mercado da construção civil da região está muito aquecido”, avalia Thiago Sette, inspetor secretário da Inspetoria Regional de Afogados da Ingazeira. Ele informa que o profissional participante do evento encontrará, no estande do Crea-PE, com serviços que são oferecidos pela regional do Pajeú.

Os organizadores da feira esperam um público de cerca de 15 mil pessoas nos três dias da Feconaf. Além de profissionais das engenharias, arquitetos e designers estão sendo aguardados, além de representantes da construção civil, do mercado imobiliário e do setor bancário.

A solenidade de abertura da feira acontece na quinta (26), às 19h. No mesmo dia, haverá palestra da Caixa Econômica sobre linhas de crédito para habitação. Cursos ligados à construção civil fazem parte também da programação. “A feira é uma ótima oportunidade para o profissional da Engenharia se capacitar, conquistando, assim, mais visibilidade, apresentando seus serviços e produtos”, afirma Thiago Sette.

Pular para o conteúdo