Crea-PE

Inspetoria Regional de Garanhuns recebe inscrições para a 2ª Corrida da Infantaria neste domingo (28)

a Inspetoria Regional de Garanhuns está recebendo, até esta quinta-feira (25), as inscrições dos interessados em participar do evento. A competição, que acontece no domingo (28),

Na reta final dos preparativos para a 2ª Corrida da Infantaria, a Inspetoria Regional de Garanhuns está recebendo, até esta quinta-feira (25), as inscrições dos interessados em participar do evento. A competição, que acontece no domingo (28), é promovida pelo Comando do Batalhão do Exército sediado na cidade, o 71 BI Mtz. A expectativa é a participação de aproximadamente 1,6 mil corredores.

Pelo segundo ano consecutivo, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) está apoiando o evento, como um dos patrocinadores. Nesta segunda-feira (23), o comando do Exército reuniu os patrocinadores para apresentar um balanço parcial das inscrições, das arrecadações e da aplicação dos recursos.

O presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, foi representado pelo superintendente Técnico e de Gestão, Nielsen Christianni, e pelo assessor da Presidência Helder Cordeiro de Barros. Segundo Barros, além do apoio que vem dando ao evento, o Crea-PE contará com uma tenda no Parque Euclides Dourado, onde será encerrada a prova.

As inscrições na Inspetoria de Garanhuns podem ser realizadas das 8h às 14h, na Rua Dr. José Mariano, nº 473, no bairro de Santo Antônio. No local, estão disponíveis as fichas de inscrições, onde são informados dados pessoais, e o circuito a ser percorrido – 5km ou 10km. O atleta também faz a opção de doar quatro quilos de alimentos, sendo 2 kg de feijão e 2kg de arroz, ou se pagará a inscrição via PIX.

A largada da 2ª Corrida da Infantaria será às 7h, em frente ao Parque Euclides Dourado. A iniciativa tem caráter solidário. Além da Inspetoria do Crea-PE de Garanhuns, as inscrições podem ser realizadas no 71 BI Mtz, Parque Euclides Dourado, Ferreira Costa e Hit Academia.

Os corredores vão contar com o apoio de uma tenda do Exército, no Parque Euclides da Dourado, no domingo. O atleta deve chegar com antecedência mínima de 30 minutos para pegar seu número de inscrição. A numeração dependerá do circuito indicado na ficha de inscrição. Todos os participantes receberão medalhas.

Pular para o conteúdo