Crea-PE

Crea-PE participa de seminário sobre sistemas impermeabilizantes promovido pelo Ibape-PE

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco foi um dos apoiadores do I Simpósio Impermeabilização Day, realizado na última quinta-feira (18)

Com o apoio do Crea-PE, o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Pernambuco (Ibape-PE) realizou, na última quinta-feira (18/05), o I Simpósio Impermeabilização Day. Com o objetivo de promover a disseminação do conhecimento técnico sobre sistemas impermeabilizantes, o evento – que durou o dia todo – reuniu fabricantes, profissionais do setor e especialistas no assunto no auditório do Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, para trocar experiências, conhecer melhor os produtos e apresentar cases de sucesso.

De acordo com o presidente do Ibape-PE, o engenheiro civil Gustavo Farias, a primeira edição do Simpósio foi um sucesso. “Conseguimos, nesse formato de evento, atrair quatro fabricantes para demonstrar a aplicabilidade dos seus produtos para os engenheiros civis e peritos. E é graças ao importante apoio do Crea-PE que conseguimos viabilizar um evento em nível tão elevado, com bom local e estrutura para receber bem os profissionais associados ao Ibape e inscritos no Conselho”, disse Gustavo.

Para o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena, toda oportunidade de capacitação e qualificação do profissional deve ser incentivada pelo Conselho. “É juntos que construímos um setor mais forte e essa interlocação com outras entidades, sobretudo fomentando o conhecimento técnico, é também um dos papeis do Crea, que estamos buscando fortalecer na nossa gestão”, garantiu.

Além de Adriano, também estiveram no Simpósio representando o Crea-PE o vice-presidente do Conselho, Clóvis Segundo; o gerente de Integração e Excelência, Ivan Carlos Cunha; o 1º diretor financeiro, Isaac Sérgio de Brito e a analista de Gestão, Martha Brito.

Pular para o conteúdo