Crea-PE realiza Audiência Pública no Recife Praia Hotel

Em virtude da grande procura dos profissionais do Sistema Confea/Crea, por informações acerca da Audiência Pública que será realizada pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) em parceria com o Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), na terça-feira, 19, o local do evento foi modificado, de modo a acomodar o público esperado.

O novo local escolhido, o Recife Praia Hotel, no Pina, tem capacidade para acomodar 300 pessoas, além de toda estrutura necessária à realização de um evento grandioso como o que está sendo organizado.

A programação do evento prevê ainda, uma visita técnica ao canteiro de obras do Estádio Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na próxima quarta-feira (13), com saída da sede do Conselho marcada para às 9h.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE