Crea-PE realiza seminário para novos Inspetores

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) realizou, na sexta-feira (02) e sábado (03), o 1º Seminário dos Inspetores Regionais – 2009, no Villa Hípica Hotal, em Gravatá. No encontro representantes do Crea-PE no Interior do Estado e na Região Metropolitana do Recife (RMR) receberam instruções acerca das atividades e atribuições que deverão desenvolver, durante mandato de três anos (2009/2011), como gestores dos núcleos regionais do Conselho nos municípios em que foram eleitos.

Durante dois dias, gestores das diversas áreas do Crea-PE apresentaram as funções e competências de seus departamentos. “ A nossa intenção é melhorar o funcionamento das inspetorias, mostrando como funcionam, na prática, os processos no Conselho”, destacou o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti.

Ao todo, são 11 núcleos regionais, localizado nas cidades de Goiana, Gravatá, Carpina, Ipojuca, Garanhuns, Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro, Araripina e Petrolina. Em cada uma delas foram eleitos um inspetor Coordenador, um inspetor Secretário e um inspetor Tesoureiro. A eleição para escolha dos novos inspetores foi realizada no último dia 5 de agosto.