Crea-PE

Seminário discute arborização em Pernambuco

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário Pernambucano de Arborização Urbana, que será realizado entre os dias 7 e 9 de outubro, na sede do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). O evento é uma realização do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em parceria com a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU)  e com a Prefeitura de Garanhuns.

 

A ação pretende ampliar as discussões sobre a arboricultura e promover o intercâmbio de informações técnicas, políticas e científicas sobre as questões arbóreas das cidades do Estado. O seminário ainda tem a proposta de debater os problemas ambientais causados pela falta de arborização.

 

Na programação, estão previstas palestras com profissionais de destaque no cenário nacional. O investimento é de R$ 30 e as inscrições podem ser feitas na sede do Crea-PE, na Avenida Agamenon Magalhães, nº 2798, Espinheiro, no Recife ou solicitar ficha de inscrição pelo e-mail: seminariodearborizacao@pmaiseventos.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo