Crea-PE

Crea-PE realiza última Sessão Plenária de 2022 com homenagens e entrega de medalhas

Gestão atual do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia vai prestar contas das ações realizadas neste ano e as metas e perspectivas para 2023 durante evento, que acontece na Fundação Gilberto Freyre

O Crea-PE vai homenagear estudantes, profissionais, diretores e ex-conselheiros, nesta quarta-feira (21), na última Sessão Plenária Ordinária do ano. A solenidade acontece na Fundação Gilberto Freyre, em Apipucos, a partir das 18h30. Na ocasião, a atual gestão vai prestar contas das ações realizadas em 2022 e apresentar as metas e perspectivas para 2023.

As homenagens iniciam com a entrega do Diploma do Mérito aos alunos laureados de oito universidades que têm assento e representantes no Crea-PE. São elas: Aesga, Faciagra, Unicap, FBV, UFPE, UFRPE, IFPE e Politécnica (UPE). Vão receber o diploma os alunos dessas instituições de ensino, dos cursos relacionados ao Sistema Confea/Crea e Mútua, laureados em 2021.2 e 2022.1.

Os conselheiros que fazem parte da Diretoria do Crea-PE, no exercício de 2022, vão receber o Certificado de Função. Já os ex-conselheiros, do triênio 2019 a 2021, receberão o Certificado de Serviços Relevantes Prestados à Nação. Também haverá entrega da Medalha do Mérito Lauro Borba e a do Mérito Tecnológico Pelópidas Silveira a seis profissionais. Por fim, receberão homenagens a coordenadora e a coordenadora-adjunta do Crea Júnior em 2022.

A programação conta ainda com a apresentação e entrega da coleção Cadernos do Semiárido, coordenada pelo professor Mário Antonino. A publicação é resultado da parceria entre o Crea-PE e a Academia Pernambucana de Engenharia (APEEENG).

Contamos com a participação de todas e de todos!

 

 

Skip to content