Inspetorias participam da 5ª Reunião de Integração com a Presidência

Na pauta da reunião, que acontece no modo presencial após dois anos, estão a análise das ações realizadas pelos escritórios regionais do Crea-PE em 2022 e o plano de trabalho para o próximo ano

Representantes das Inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participam, nesta quarta-feira (21), da 5ª Reunião de Integração com a Presidência. O encontro acontece na sede do Crea-PE, das 14h às 17h, e será o primeiro presencial dos últimos dois anos.

Segundo Plínio Sá, coordenador das Inspetorias, estão previstas na pauta a análise das ações realizadas em 2022 e a definição do cronograma para 2023. As inspetorias também vão apresentar o plano de trabalho para o próximo ano, a exemplo da participação em eventos na sede e municípios da regional.

A inspetoria é um escritório regional do Crea-PE e dá subsídio às ações de fiscalização do Conselho. São 17 unidades no Estado, duas delas inauguradas em 2022 – Floresta e Santa Cruz do Capibaribe. Cada inspetoria conta com três representantes, nas funções de inspetor coordenador, administrativo e tesoureiro.