Crea-PE recebe coordenadores das Câmaras de Arquitetura para evento nacional

Durante três dias, 27 estados estão representados na 2ª Reunião Ordinária da Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Arquitetura (CCARQ), no Recife. De segunda (31) a quarta-feira (02), arquitetos de todo o País discutem propostas de ações pertinentes às áreas abrangidas pela especialidade, no Hotel Internacional Plaza, em Boa Viagem.

Na pauta, cadastramento de cursos, discussão sobre a tabela de obras e serviços, criação da Comissão de Educação e Atribuição Profissional (CEAP) nos Creas, revisão da Resolução nº 1.021/07, que regulamenta os processos eleitorais no Confea, entre outros itens.

Segundo o coordenador da Câmara Especializada de Arquitetura do Crea-PE, Roberto Freitas, participa do evento conselheiros, vice-coordenadores de câmaras e diretores dos diversos Conselhos da Federação.

Dilma Moura
ASC Crea-PE