Crea-PE tem representante eleito para a Câmara de Julgamento de Recursos do Consema

Um representante do Crea-PE foi eleito, nesta sexta-feira (19), para a Câmara de Julgamento de Recursos do Consema, o Conselho Estadual de Meio Ambiente. O Consema é um órgão colegiado, paritário, consultivo e deliberativo, formado por representantes de entidades governamentais e da sociedade civil organizada, diretamente vinculado à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS-PE).

O engenheiro civil Leonides Alves é quem representará o Crea-PE na comissão, que é responsável pela última instância dos julgamentos de multas ambientais. Na solenidade, realizada na manhã desta sexta, também tomaram posse os novos conselheiros, que já iniciaram o debate sobre as próximas ações desta nova gestão.

“É muito importante que o Crea esteja presente no Consema, atuando ainda mais fortemente junto às questões referentes ao Meio Ambiente. Certeza que estaremos muito bem representados por Leonides, que é um nome de peso para o papel”, avaliou o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena.