Crea-PE

I Feconaf reúne profissionais da Engenharia e mercado da construção civil no Sertão

Crea-PE terá um estande na feira oferecendo serviços aos profissionais que participam do evento, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, na praça central do município de Afogados  da Ingazeira

Os profissionais do Sistema Confea/Crea no Sertão do Pajeú terão encontro marcado na I Feira da Construção Civil de Afogados da Ingazeira (I Feconaf). O evento, com apoio do Crea-PE, acontece nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio, na praça central da cidade. O Crea-PE estará presente na cerimônia de abertura e com um estande para atender os profissionais.

A I Feconaf vai reunir 26 expositores do segmento lojista e de serviços, do município e cidades vizinhas. A expectativa dos organizadores é receber até 15 mil pessoas nos três dias de evento. O público alvo é formado por profissionais da engenharia, arquitetura, designer de interiores, construtoras, imobiliárias e bancos.

Thiago Sette, inspetor secretário da Inspetoria Regional de Afogados da Ingazeira, disse que a feira é uma ótima oportunidade para o profissional da Engenharia se capacitar e obter mais visibilidade, apresentando seus serviços e produtos. “O mercado da construção civil da região está muito aquecido”, observou Sette. Segundo ele, o profissional vai encontrar no estande do Crea-PE auxílio e também os serviços que são oferecidos na regional.

A abertura oficial da exposição está marcada para às 19h da quinta-feira (26). A programação segue com uma palestra sobre linhas de crédito para habitação e o curso Solução para cada fase da obra. No segundo dia haverá duas palestras sobre crédito imobiliário, a partir das 20h30. No último dia da Feconaf será ministrado o curso Infiltração de construção: como resolver?

Skip to content