Crea Pernambuco participa da 2ª Corrida Solidária da Infantaria em Garanhuns

Com o objetivo de estar mais próximo da sociedade, incentivando boas práticas de saúde e exercícios físicos, Conselho Regional foi um dos patrocinadores do evento

Domingo de incentivo à saúde e à prática de exercícios. O Crea-PE aportou, neste domingo (28), na “cidade das flores”, para participar da 2ª Corrida Solidária realizada pelo 71° Batalhão de Infantaria de Garanhuns.

Além de apoiar o evento como patrocinador, o Crea também contou com profissionais e colaboradores participando do circuito de 5 Km. A corrida, que teve largada no Parque Euclides Dourado, na área Central da cidade, também possibilitava um circuito de 10 Km.

“Hoje o Crea-PE traz sua marca pra juntar-se à do Exército neste incentivo ao cuidado com o corpo, a mente e a prática de exercícios. O Conselho, que já tem uma iniciativa própria de incentivo às boas práticas de alimentação e exercícios, o Crea Fit, vem agora expandir esse incentivo junto à sociedade e a todos os profissionais”, destacou o presidente Adriano Lucena.

Para o superintendente Técnico e de Gestão do Crea-PE, Nielsen Christianni, é importante que o Conselho esteja cada vez mais inserido no cotidiano das regionais e, consequentemente, mais próximo da sociedade. “Um evento que reúne incentivo ao esporte, ao cuidado com a saúde e também a solidariedade merece, sem dúvidas, o apoio do Crea, que é, acima de tudo, um órgão que cuida do bem-estar das pessoas”, afirmou Nielsen.

A Corrida Solidária da Infantaria contou com mais de dois mil corredores e arrecadou cerca de 7 toneladas de alimentos.