Fernando Freitas toma posse na presidência do Senge

O presidente do Sindicato dos Engenheiros de Pernambuco (Senge), Fernando Rodrigues de Freitas, e sua diretoria tomaram posse, segunda-feira (27), na sede da instituição. Com 75% dos votos na eleição em setembro, Freitas foi reconduzido à presidência por mais três anos.

“O nosso primeiro mandato foi marcado por vitórias e o resultado da eleição demonstra isso. Agora, teremos uma pauta com grandes desafios e possibilidades para o próximo mandato devido ao desenvolvimento econômico pelo qual Pernambuco atravessa com a geração de oportunidade de empregos, principalmente, para os engenheiros”, disse Freitas.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, o parabenizou pelos trabalhos realizados à frente do sindicato. “A recondução de Fernando Freitas representa a continuidade de um trabalho sério, amplo e transparente, o qual vem se consolidando. Vamos dar continuidade as parcerias entre o Crea-PE e o Senge, visando sempre a valorização dos profissionais”, destacou José Mário Cavalcanti.

A diretoria do Senge é formada por: Roberto Luiz de C. Freire (vice- presidente), Rudyard Carvalho (secretário), Clayton Ferraz de Paiva (tesoureiro), Clóvis Arruda D’ Anunciação (divulgação e cultura) e Waldir Duarte (relações sindicais). Já os conselheiros fiscais e representantes sindicais são: Norman Barbosa Costa, Maviael Costa e Milton Costa Pinto.

Na posse, estavam presentes também o presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, Alexandre Santos, o vereador do Recife Jurandir Liberal e o ex-presidente do Crea-PE, Roberto Muniz, entre outros.

Kele Gualberto
ASC do Crea-PE