Funcionários recebem certificados de curso do TCU

Funcionários do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) receberam, na noite de ontem, os certificados de conclusão de cursos à distância oferecidos pelo Tribunal de Contas da União (TCU). De acordo com o presidente, o objetivo é estimular cada vez mais os servidores a se capacitarem. “Vamos continuar apoiando iniciativas com essa, pois acreditamos que, somente através da capacitação, conseguiremos oferecer um serviço de mais qualidade aos profissionais do Sistema Confea/Crea”, disse o presidente do Conselho, José Mário Cavalcanti.

De acordo com o presidente, o Conselho está iniciando Acordo de Cooperação Técnica com o TCU. “A nossa proposta é promover o intercâmbio de informações e a cooperação técnico-científica para a capacitação de recursos humanos, além da melhoria da ação fiscalizadora, a correta aplicação dos recursos públicos e a valorização do exercício profissional nas áreas correlatas”, destacou. A minuta do Acordo de Cooperação Técnica já está em fase final e proporcionará ganhos ao Crea-PE na área de recursos humanos.

Nome dos servidores e cursos concluídos:

Ana Maria da Silva – Controles na administração pública.

Ana Paula Mendonça – Planejamento governamental e gestão orçamentária e financeira; Licitações e contratos administrativos.

Ellen Bandim – Planejamento governamental e gestão orçamentária e financeira.

João Cesar dos Santos – Licitações e contratos administrativos.

Kátia Andrade – Planejamento governamental e gestão orçamentária e financeira; Licitações e contratos administrativos.

Képler de Melo – Licitações e contratos administrativos.

Lunayanne Vasconcelos – Licitações e contratos administrativos.

Maria Aparecida Sampaio – Licitações e contratos administrativos.

Mauro Odilon Garcia – Licitações e contratos administrativos.

Mônica Formiga – Licitações e contratos administrativos.

Nielson dos Santos – Planejamento governamental e gestão orçamentária e financeira.

Taciana Almeida – Licitações e contratos administrativos.

Thiago Petterson – Licitações e contratos administrativos.

Uende Lima – Licitações e contratos administrativos.

Kele Gualberto

ASC do Crea-PE