Governador do Amazonas e Marcos Túlio de Melo são recebidos pelos presidentes dos Creas do NE

Manaus, 03 de dezembro de 2009 – O governador do Amazonas, Eduardo Braga, junto com o presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, Marcos Túlio de Melo, prestigiaram ontem (2), durante a abertura da Exposoeaa 2009, o stand dos Conselhos Regionais do Nordeste. O governador e Túlio de Melo foram recebidos pelos presidentes dos Creas do Nordeste, entre eles José Mário Cavalcanti. Os dois foram presenteados com produtos típicos da Região.

O espaço dos Creas do Nordeste foi decorado com elementos característicos do São João, que é uma festa típica da Região. Pela equipe pernambucana, o stand foi organizado pelo Assessor Institucional, Eduardo Ramos, pela assessora do Crea-PE e arquiteta Nadja Muniz, e por Elivânia Melo. A Exposoeaa, que vai até o dia 5 de dezembro, é um espaço para a exposição de produtos e serviços com inovação tecnológica. O evento é gratuito e aberto a qualquer interessado. De acordo com a organização do evento, cerca de cinco mil pessoas visitarão a Exposoeaa.

Serviço da Exposoeea

Local: Studio 5 Centro de Convenções, localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial de Manaus.

Kele Gualberto

Assessora de Comunicação do Crea-PE