Inspetoria de Petrolina orienta profissionais da Delta

Recife, 11 de março de 2013

O inspetor do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) em Petrolina e presidente da Assea, engenheiro agrônomo Urbano da Costa Lins, reuniu-se na última quinta-feira (07), com o diretor da Delta (Projetos Agropecuários Parnamirim) Carlos Robério para tratar de diversas questões ligadas aos profissionais ligados ao sistema Crea/Confea.

Os temas discutidos nessa reunião foram com relação ao registro do contrato de serviços de assistência técnica, a inclusão de funcionários no quadro técnico da empresa, além do debate sobre Anotações de Responsabilidade Técnica (ART), que estão sendo exigidos constantemente na região de Petrolina, Ouricuri, Parnamirm, Floresta, Petrolândia e Belém do São Francisco.

“O fortalecimento do Crea-PE na Região do Pajeú é notório por conta do resultado da fiscalização de Janeiro deste ano, quando das doze notificações realizadas neste mês, dez já procuraram o Conselho para se regularizarem”, disse Urbano Lins.

O representante da Delta, Carlos Robério, destacou a ação da inspetoria de Petrolina pela forma de trabalho, onde a diplomacia e respeito são sinônimos de competência.

Antonio Alves
ASC Crea – PE