Crea-PE

José Mário participa de primeira reunião com inspetores após reeleito

Na primeira reunião de Integração Presidência e Inspetores Regionais após a eleição, realizada na última quinta-feira (17), na sede do Clube de Engenharia, os parabéns ao presidente reeleito, Jose Mário Cavalcanti, foi uníssono. As narrativas dos trabalhos realizados por cada um dos representantes do Crea-PE no interior do Estado deram conta da efetiva participação de todos que contribuíram com a condução dos eleitores às urnas de sua jurisdição.

 

A explicação para o empenho de cada um também teve um motivo em particular. Cada um falou da participação de José Mário nos muitos eventos que foram realizados em cada uma das inspetorias ao longo dos três anos do primeiro mandato quando as ações de interiorização aproximaram os profissionais do Sistema e ajudaram para que cada um, nos mais distantes municípios entendesse mais e melhor sobre o funcionamento do Conselho e do Sistema como um todo.

 

O presidente garantiu continuar trabalhando na linha e fortalecendo ações que permitam a criação de mais associações por meio das quais é possível prestar maior apoio às iniciativas das classes profissionais da área tecnológica.

 

Todos os inspetores se colocaram à disposição do gestor para continuar o trabalho de fortalecimento da entidade e o presidente agradeceu o apoio e o empenho de todos.

 

Dilma Moura

ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content