José Mário reúne-se com Marcos Túlio e Anísio Brasileiro

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, recebeu hoje (08) o ex-presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Marcos Túlio de Melo, que veio ao Estado acompanhado do pró-reitor adjunto de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Maurício Campomori, para trocar experiência com os engenheiros e os arquitetos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) a respeito do modelo pernambucano adotado nas licitações para a contratação de serviços de engenharias, dentro das recomendações feitas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). José Mário aproveitou o momento para fazer uma visita cortesia ao reitor da UFPE, professor Anísio Brasileiro Dourado.