José Mário vence as eleições e garante segundo mandato no Crea-PE

Nas eleições realizadas ontem (terça-feira, 08), o engenheiro civil José Mário Cavalcanti foi o vencedor nas urnas. Disputando com mais dois candidatos, a presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) José Mário obteve maioria dos votos e garante mais um mandato frente ao Conselho. Não fugindo a regra dos bem sucedidos gestores, o candidato teve nas urnas a aprovação dos profissionais do Estado para continuar gerindo o Crea-PE no triênio 2012/2014.

Iniciada às 9h e concluída às 19h, a eleição teve seu resultado divulgado já às 20h30. A votação eletrônica garante a rápida contagem dos votos e consequentemente à divulgação do resultado ainda no dia do pleito.

Muito feliz com o resultado, José Mário agradeceu a todos que renovaram o voto de confiança no seu trabalho e promete continuar lutando pelo fortalecimento das profissões e pela defesa dos interesses da sociedade. “Termos vencido a eleição é motivo de grande satisfação. No entanto, a maior importância da vitória está no fato de que ela representa a aprovação da maioria para o trabalho que estamos fazendo frente ao Conselho e mais, é a garantia de que poderemos concluir os muitos projetos que temos para tornar o Crea-PE cada vez mais forte e atuante na defesa dos direitos e da valorização profissional “, comemorou o candidato eleito.

Os números oficiais da eleição e o nome de todos os candidatos vencedores nos 27 Creas do País e no Conselho Federal deverão ser divulgados ainda nesta manhã.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE